sábado, 10 de maio de 2014

Arquivos de ajuda

Dicas, complementos, resoluções de exercícios e adendos referentes às aulas apresentadas no site:


Matemática:



Física:

Um comentário:

  1. May, bom dia, vendo os métodos seu, fiquei muito contente, pois foi neles que alimentei as esperanças de resolver um problemão antigo. Trabalho na área de tributos de uma prefeitura e estou sempre lidando com medidas de área.
    No momento estou com um problema para medir a área de um terreno, E pelos métodos que conheço, não foi possível. Gostaria que me desse a luz para tal resolução.
    O terreno é um quadrilátero irregular que mede 200 metros de lado LESTE e 207 de lado OESTE. e 46 metros de lado NORTE por 42 metros de lado SUL.
    Confiante no seu atendimento, fico muito grato.

    PS: o meu e-mail é jpm_pmu@hotmail.com

    ResponderExcluir