quinta-feira, 9 de abril de 2015

Novas aulas!!

E é com muita alegria que venho anunciar que à partir de hoje (09/04/15) o blog abre espaço para as aulas de física, também de minha autoria, Mayara Leone.
As aulas estão em preparo e todo o assunto abordado no ensino médio será repassado aqui, seguindo o mesmo modelo das aulas já escritas neste blog com relação à matemática.
Você já pode conferir a resolução de um exercício na área de dinâmica, que escrevi especialmente para a estreia desta categoria de aulas no blog. Clique aqui para ver!
Agora todas as áreas linkadas no painel principal: "Apostilas em PDF", "Exercícios e Gabaritos" e "Arquivo de Ajuda", também terão conteúdos com relação às aulas de física apresentadas aqui no blog. 
Os links nos mesmos estarão subdivididos de acordo com cada disciplina (Matemática e Física).
Você poderá ter acesso às aulas de física clicando no painel principal onde está escrito 'Física'' e conferir as áreas da matéria que está subdividida em categorias, assim como em matemática.
Por fim, por conta dessas mudanças todas, o nome do blog deixa de ser "Matemática com a May'' e passa a ser "Aulas da May''.
Espero que gostem dos novos conteúdos!

Até mais e bons estudos.


0 comentários:

Postar um comentário