segunda-feira, 12 de maio de 2014

Quem sou eu?



Me chamo Mayara Leone, sou uma estudante de matemática, onde na qual é uma de minhas matérias favoritas.
Eu decidi criar esse blog ensinando exatas, pois sempre gostei de ajudar as pessoas e de principalmente ensiná-las o que eu sei.
Apesar de tudo isso, eu não pretendo seguir a carreira como professora, embora já tenha pensado muito nisso.
Outro fator que meu levou a criar este blog, seria a educação! Eu penso que todos tem direito a educação e ao acesso à ela, principalmente na internet onde o conteúdo encontrado é mais amplo. Eu disponho sim do meu tempo livre para escrever essas aulas sem ganhar um tostão, mas posso garantir que não me arrependo nem um pouco.
Mas falando do blog... O conteúdo postado aqui, que é escrito por mim, é apresentado de uma maneira mais simples e direta a ser explicada, algo como uma explicação de aluno para aluno, sem muitos termos matemáticos que possam confundir, e de um jeito didático para a melhor compreensão de todos.
Há também uma série de vídeo-aulas onde resolvo problemas envolvendo matemática e física, e um sistema de quiz para que você além de estudar a parte teórica em minhas aulas, possa praticar resolvendo os exercícios.
O conteúdo postado aqui é referente às aulas de matemática, física e química do ensino médio, mas apesar disso, você pode estudar alguns assuntos do ensino fundamental, nas aulas complementares.

2 comentários:

  1. eu gostaria de uma prof linda igual tu

    ResponderExcluir
  2. Olá! eu tenho muita dificuldade em matemática e geralmente tenho que ver diversas vezes a vídeo-aula e ir em diferente páginas pra compreender a explicação escrita. Eu via a aula de raiz e radiação. Quero te parabenizar e agradecer! A explicação escrita ficou show e consegui compreender.

    ResponderExcluir